Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese


ONDE COMPRAR LHASA (19)9.8825-1240

ONDE COMPRAR LHASA (19)9.8825-1240

 

 


Sou cuidador pet e Passeador de Cães e atendo toda Região Metropolitana de Campinas, com limpeza de quintal, troca de água e ração, Passeador de Cães, entre outros serviços no mercado pet. Ente em contato comigo.

 

WHATSAPP: (19) 9.8825-1240

 

Abaixo segue a indicação de Canis Especializados em Lhasa.

 

 


QUAIS SÃO OS MELHORES CRIADORES DE LHASA DO BRASIL!
Canil especializado em Lhasa disponibiliza lindos filhotes com excelente linhagem. Para mais informações, chame pelo Whatsapp e Confira a nova ninhada:
WHATSAPP: (11) 9.4626-5000
QUAL O MELHOR CRIADOR DE LHASA APSO EM CAMPINAS?
WHATSAPP: (19)9.8825-1240
R$ 1000,00
Filhote de Lhasa Apso Legítimo por apenas R$ 1.000,00
Anúncio publicado hoje, 31/03 às 14:00

O filhote de Lhasa Apso Legítimo nasceu em 3 de março, ou seja, há menos de um mês de vida. O filhote de Lhasa Apso tomou vermífugo e, sendo assim, foi vermifugado com Drontal. Tenho apenas um filhote de Lhasa Apso macho disponível.
 
 

 

 


QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O LHASA APSO E O SHIH TZU?


Lhasa Apso X Shih Tzu

É muito comum confundir o com o Shih Tzum, uma vez que é enorme a semelhança entre as duas raças de cachorro. Para diferenciar as duas raças de cães é fundamental prestar atenção em alguns detalhes na cabeça e no rosto desses cães. O Shih Tzu tem nariz largo e focinho achatado. Os olhos do Shih Tzu é bem arredondados e cabeça pequena. Já o cachorro da raça Lhasa costuma ter o focinho menos achatado, olhos menores e ovalados e crânio mais estreito. O Cuidador Pet também pode diferenciar as duas raças de cachorro pela pelagem deles, sendo o lhasa apso com uma pelagem grossa e áspera, e o Shih Tzu é uma pelagem fina, lisa e mais delicada.

 

Segundo especialistas, o cão Lhasa Apso é um dos cachorros de pequeno porte preferidos entre os brasileiros, seja para quem mora em casa ou para um cuidador pet que more em apartamentos.

Com pelos longos, orelhas finas e latido marcante, o Lhasa Aps é um verdadeiro cão de guarda, além de ser um ótimo companheiro para um cuidador pet que quer ter um animal em casa.

No passado, por longos anos,  raça de cachorro Lhasa Aps foi considerada mística e sagrada. Atualmente, esse pet é muito confundido com os cães da raça Shih Tzu.

Especialistas em Lhasa Aps e especialistas em Shih Tzu ensinam quais são determinadas características físicas,como seu instinto protetor e o seu temperamento forte.

Para muitos criadores de Lhasa Aps o cachorro Lhasa Apso é um animal de estimação único.

 


QUAL É A CONDICIONAMENTO FÍSICO DO LHASA APSO?


Como é a condição física do Lhasa? Embora o Lhasa Aps seja um pet apaixonado por brincadeiras, além de adorar uma boa diverção, o Lhasa Apso não é um cão que precisa de muitos exercícios físicos.

Na verdade, o cão Lhasa Aps ama uma boa soneca ao lado do seu Cuidador Pet. O Lhasa Aps é um dos cãezinhos mais indicados para quem mora em um apartamento. No entanto, caso o Cuidador Pet more em um apartamento, é fundamental os passeios diários com o objetivo, inclusive, de desestressar o cão Lhasa Aps. Caso você não tenha, contrate um passeador de cães. Uma dica de onde encontrar o melhor passeador de cães de Campinas, acesse: https://www.passeadordecaes.com.br 

 

 


QUAL É O MELHOR HORÁRIO PARA PASSEAR COM O SEU CÃO LHASA APSO?


O melhor horário para o Passeador de Cães passear com o seu Lhasa Apso é bem cedo, no início das manhãs, ou nos finais de tardes, ou mesmo à noite, uma vez que são horários onde o sol, nem as ruas e calçadas quentes irão queimar as patinhas de seu Lhasa Apso durante o momento que o Passeador de Cães caminhar com o seu cão. O Lhasa Apso é um cão que pode aprender muitos comandos e, durante as caminhadas, é um momento ideal para isso.

A raça é de cachorro Lhasa Apso é uma das que mais se dão bem com as crianças e, apesar de não ser muito amantes das práticas esportivas, entre outras atividades físicas, o cão Lhasa Apso não nega bons momentos de diversão e de muita alegria.

 


QUAL É A EXPECTATIVA DE VIDA DO LHASA APSO?



A expectativa de Vida de um Lhasa Apso

 

Lhasa Apso é um cachorro de pequeno porte.

Especialistas na raça de cachorro Lhasa Apso afirmam que o Lhasa Apso não tem noção exata sobre o tamanho que tem e, normalmente, acha que ele é um verdairo cão gigante. Esse cão, às vezes, acha um animal superior se dá pelo instinto guardião do pet.

A origem do Lhasa Apso é no Tibete, onde era criado em palácios ao redor da nobreza do Tibet, bem como de seus monges.

O Lhasa Apso também é um cão que gosta de liderança, sendo liderar outros pets e animais de estimação é um dos seus pontos a serem destacados!

 


QUAL É A PERSONALIDADE DO LHASA APSO?


Acredita-se no tempos imemoriais, o seja, nos tempos antigos que depois da morte do Cuidador Pet de um Lhasa Apso, o cãozinho receberia o espírito do seu cuidador, adquirindo todo o conhecimento, sabedoria e experiência. Por isso, durante anos, a função do Lhasa Apso foi proteger as autoridades religiosas. No entanto, para muitos esse ensino não tem sentido com a Bíblia, uma vez que as escrituras sagradas mostram que os humanos mortos dormem depois da morte e esperam a ressurreição, e os animais não é dito que irá ter outra vida depois que ele morrer (Eclesiastes 9:5). 

As crenças sagradas em torno da raça Lhasa Apso ocorreu devido o seu porte nobre e inteligência desse animalç de estimação.

O Lhasa é o nome de uma cidade sagrada na região de origem do Lhasa Apso. Nessa região, o Lhasa Apso é conhecido como Abso Seng Kye, cuja tradução é Cão leão sentinela que late.

A pelagem do pet Lhasa Apso acabou por influenciar a origem do nome desse pet. Apso é o nome de uma cabra do Tibet, com os pelos bem semelhante à pelagem do Lhasa Apso.

 

QUANDO APARECEU A RAÇA DE CACHORRO LHASA APSO?

Especialistas em Lhasa Apso afirmam que a origem do Lhasa Apso é de 800 Antes de Cristo. Nessa época, era comum acreditar que o Lhasa Apso era um animal de estimação que trazia muita sorte e coisas boas para o Cuidador Pet que era o responsável por ele. Por isso, era proibido o comércio da raça de cachorro Lhasa Apso. 

Devido a essa proibição para que outros cuidadores pobres pudesse criar o Lhasa Apso, apenas templos e mosteiros podeiam cuidar dessa raça de cachorro.

Na América, os a raça de cachorro Lhasa Apso só chegou no século XX, por volta de 1930.

 

QUAL É O COMPORTAMENTO DO LHASA APSO?


O cão Lhasa Apso não é mais considerado como um animal de estimação guardião profissional. E, como outras raças de cachorro, ele é um verdadeiro membro da família do Cuidador Pet.

O temperamento da raça de cachorro Lhasa Apso não se perdeu ao longo dos anos e, sendo assim, ficará sempre alerta às coisas que estão ocorrendo ao seu redor.

 

QUAIS SÃO OS DESCENDENTES DO LHASA APSO?

Os descendentes do Lhasa Apso
Depois de sair do Tibete, a raça de cachorro Lhasa Apso popularizou-se na Grã-Bretanha, onde eram chamados Lhasa Terrier. Porém, no ano de 1935, a raça de cão Lhasa Apso foi aceita no grupo AKC e, alguns anos depois, os Lhasa Apso foram considerados como cães de companhia, apoiado pela CBKC, ou seja, a Confederação Brasileira de Cinofilia.

Uma das raças de cachorros que se parecem muito com o Lhasa Apso são as raças de cachorro chamados de Shih Tzus.

 

QUAIS SÃO AS CARACTERÍSTICAS DO LHASA APSO?

As orelhas do Lhasa Apso são finas. O rosto do pet Lhasa Apso há um charmoso bigodinho. A pelagem do Lhasa Apso é um dos pontos que encantam cuidadores pet do mundo todo.

Os pelos do Lhasa Apso são finos e longos, e as cores do Lhasa Apso costumam variar entre o branco, preto, cinza, dourado e amarronzado, ou seja, você pode encontrar as seguintes cores de Lhasa Apso, podendo ser de uma cor única, com mechas por todo o corpo dessa raça de cachorro de companhia:

Lhasa Apso branco;

Lhasa Apso Preto;

Lhasa Apso Cinza;

Lhasa Apso dourado;

Lhasa Apso Marrom;

Lhasa Apso amarronzado;

Lhasa Apso de outras cores.

 

 

 

 

 


PERSONALIDADE
O Lhasa Apso cuidará do seu Cuidador Pet e de toda a família do seu tutor com a lealdade digna de um cão nobre.

Por não ser muito de exercícios, o Lhasa Apso é um animal de estimação que prefere passar bastante tempo no colo ou do lado do seu cuidador pet. 

Lhasa Apso pode se dar muito bem em ambientes grandes, como em lugares menores, porém, O LHASA APSO NÃO GOSTA DE FICAR SOZINHO EM CASA, e, sendo assim, quando um Lhasa Apso é separado do seu cuidador pet, costuma ficar muito triste, ou seja, o cão da raça Lhasa Apso é muito dependente da companhia do seu cuidador pet.

O Lhasa Apso é uma raça de cachorro muito inteligente e, quando devidamente treinado - principalmente desde muito filhote, o Lhasa Apso poderá atender a todos os seus comando com facilidade. Especialistas em adestramento de Lhasa Apso recomendam que o treinamento de um Lhasa Apso seja feito o mais cedo possível.

 

COMO CUIDAR DO SEU LHASA APSO?

Como deve ser a escovação dos pelos do Lhasa Apso? Como o Lhasa Apso tem uma pelagem muito grande e vasta precisará de ser penteado todos os dias. É isso mesmo, o Lhasa Apso precisará de cuidados todos os dias. Além de longos, os pleos do Lhasa Apso são grossos e, sendo assim, precisam que no cuidado da sua pelagem seja usado pentes e escovas adequadas. 

As escovações feitas em um cão da raça Lhasa Apso são maneiras de diminuir as quedas de pelo do Lhasa Apso, uma vez que acabam por retirar pelos mortos e, por isso, facilitar o crescimento de novos pelos no Lhasa Apso — mais fortes, macios e brilhantes.


COMO DEVE SER A ALIMENTAÇÃO DO LHASA APSO?

O Lhasa Apso, assim como ocorre com outros animais de estimação, precisam de um ração de qualidade. No Classificado Pet (https://www.classificadopet.com.br), há diversas opções de rações e outros alimentos de qualidade, com as mais variadas proteínas e nutrientes.

O ideal é que o Cuidador Pet prefira uma Super Ração. Para mais informações sobre um Super Ração, acesse o site https://www.superracao.com.br. As rações ricas em Ômega 3 e ácidos graxos são as ideais, uma vez que nessas rações de cachorro há diversas substâncias que favorecem a melhor pelagem do Lhasa Apso, bem como a pelagem de outros pets.

Algumas marcas de ração de cachorro desenvolveram certos alimentos próprios da raça de cachorro Lhasa Apso e, dessa maneira, melhorando ainda mais essa raça canina.

 


Filhotes de Lhasa Apso:
Para ter um filhote de Lhasa Apso de qualidade, o cuidador pet precisará ter certos cuidados essenciais. A gestação do Lhasa Apso deve ser acompanhada por um especialista em cães de companhia, assim como os primeiros dias dos novos filhotes de Lhasa Apso.

Durante os primeiros 30 dias de vida dos filhotes de Lhasa Apso, tudo o que o cãozinho de estimação precisará é do leite materno da cadela Lhasa Apso que estará cuidando da nova ninhada de cães da raça Lhasa Apso. Sendo assim, comece a se preocupar com a alimentação do filhote de Lhasa Apso depois de ocorrer o desmame.

As rações para filhotes de Lhasa Apso têm os grãos menores e muito mais macios para facilitar a mastigação e ingestão de nutrientes dessa raça de cão.

O filhote de Lhasa Apso tambpem deve ser vermifugado ainda enquanto é um filhote. Tal procedimento, irá prevenir que vermes se proliferem no organismo do filhote de Lhasa Apso e, por sua vez, provocando diversas doenças. Medicamentos prescritos por veterinários, segundo especialistas em Lhasa Apso, devem ser medicados apenas depois dos primeiros 30 dias de vida e, é claro, depende do produto a ser aplicado. 

 

 

QUANTOS ANOS PODE VIVER UM LHASA APSO?

Longevidade

Apesar de a expectativa de vida da raça de cachorro Lhasa Apso ser entre 12 a 14 anos de vida, há registro de um cão da raça Lhasa Apso que viveu até os 29 anos, e, por isso, um dos cães que mais viveram em todos os tempos.

 

 

 


QUAL É O MELHOR DOG WALKER DE CAMPINAS? | QUAL É O MELHOR DOG WALKER DE SÃO PAULO?

 

Sou cuidador pet e Passeador de Cães e atendo toda Região Metropolitana de Campinas, com limpeza de quintal, troca de água e ração, Passeador de Cães, entre outros serviços no mercado pet. Ente em contato comigo.

 

WHATSAPP: (19) 9.8825-1240